Leis Naturais
Recomende:

Veja: Autoconhecimento

São leis tão impessoais quanto qualquer lei da natureza, quer regulem a eletricidade, a gravidade, fórmulas químicas, quer regulem aspectos psicológicos e espirituais.

As últimas não diferem em essência das primeiras. Quanto mais o eu é explorado e compreendido, melhor essa afirmação será entendida. Todos os organismos vivos funcionam de acordo com essas leis. Também todos os níveis do indivíduo: físico, mental, emocional e espiritual.

Eva Pierrakos. Caminho para o Eu Real. São Paulo: Publicação Interna Pathwork São Paulo, 2012, Capítulo 29.

ABC

Sentença do Guia “Encarar o eu muitas vezes significa desapontamento, porque o homem acredita que está muito mais avançado em seu desenvolvimento –até que encontra seu lado feio. Ele pensa que só o que fez conta, mas as emoções também contam, e elas causam tantos efeitos como as ações exteriores.” P.005