Plano da Criação
Recomende:

Veja: Autoconhecimento

É permitir a experiência do verdadeiro estado de ser.

A realidade última em nós, o todo em nós leva adiante um aspecto de nós mesmos, que então se manifesta como Ego-consciência separado.

A tarefa desse aspecto separado é sondar nossas próprias profundezas e nossos próprios potenciais para encontrar a infinidade de vida, poder, sabedoria, amor e beleza, pois o todo está também contido na parte. É nossa tarefa fazer todo nosso ser consciente perceber isso, de modo a poder consciente e deliberadamente expandir nosso ser no vácuo, preenchendo-o com sua verdadeira natureza.

Palestra: 203

203: INTERPENETRAÇÃO DA CENTELHA DE LUZ NAS REGIÕES EXTERIORES

ABC

Sentença do Guia “O amor a Deus, o anseio de Deus, é a força propulsora em todo ser humano. Mesmo os que ainda não encontraram Deus, ou que acham que não acreditam em Deus, abrigam na alma estas tendências poderosas.” P. 002