Abundância
Recomende:

Veja: Compromisso, Confiança, Doação, Processos involuntários

É o resultado da expansão ilimitada do universo que está disponível quando superamos as ilusões sobre nós mesmos, as escolhas insatisfatórias, as ambições falsas e infantis e os sacrifícios autolimitadores.

Quando isso ocorre, vivemos o estado de inteireza da experiência, do crescimento em integridade e objetividade, da percepção do processo contínuo da vida em sua infinita maravilha de grandeza, sabedoria, amor e prazer.

A abundância é fruto da capacidade de doar-se sem restrições aos processos involuntários, sem a necessidade do ego estar no controle, o que implica uma atitude de confiança e aceitação no próprio inconsciente com todas as suas reações e movimentos. Seu círculo benigno pode ser estabelecido, quando nos arriscamos a dar, na expectativa consciente de que a abundância crescerá porque o medo da pobreza e da privação deve ser ilusório.

Palestras: 150, 172

150: GOSTAR DE SI MESMO, CONDIÇÃO PARA O ESTADO UNIVERSAL DE BEM AVENTURANÇA.
172: OS CENTROS DE ENERGIA VITAL

ABC

Sentença do Guia “Pensem em todos os seus defeitos, e depois pensem na reação emocional e eles, com toda honestidade. Vocês vão ver, ao conferirem a lista, que não gostam de alguns defeitos, mas, de alguma forma, apreciam outros.” P. 031