Mensagens do inconsciente
Recomende:

Veja: Distorção, Inconsciente, Psique

São pistas que surgem por meio dos grandes problemas da vida; de padrões repetitivos; de doenças; de qualquer insatisfação ou carência.

Quando se entende que essas ocorrências são uma mensagem de que alguma coisa está desarranjada na psique, que existe em algum lugar uma distorção, um equívoco, dá-se o primeiro passo para eliminar o problema.

Eva Pierrakos. Caminho para o Eu Real. São Paulo: Publicação Interna Pathwork São Paulo, 2012, Capítulo 2.

ABC

Sentença do Guia “A jornada para a crença positiva, a fé nas possibilidades de desdobramentos positivos exige um período de crescimento, um período de amadurecimento. Essa necessidade existe simplesmente porque seus processos mentais estão tão acostumados a acreditar no negativo que precisam ser reajustados.” P.236